quinta-feira, 16 de abril de 2009

FAMÍLIA QUE JOGA UNIDA...


...permanece unida. Eis aí foto da reunião da prefeitura com seu comando. Vejam a cara de preocupação dos homens em elaborar relatório pelos 100 primeiros dias de desgoverno em São Benedito. A primeira pergunta que se faz é se se trata de uma reunião de secretários ou de uma reunião de família. Até agora o MP da comarca ainda não se manifestou sobre o NEPOTISMO, e, é o mesmo que nos obrigou a assinar um termo de ajuste de conduta, fazendo com que fossem retirados dos cargos públicos todos os parentes de prefeito, vice, vereador e secretário, termo este este que acatamos. Por que o Dr. Brás nào faz o mesmo agora, se o que valia para o ex-prefeito, deve tambem valer para o atual. O Doutor precisa dar uma voltinha na Escola de Santa Tereza dos Galdinos, que é mesmo dos Galdinos - a Diretora Jacinta chefia a própria filha e a nora como professoras da mesma escola, o que nos faz pensar numa escola particular ou familiar, como é a atual prefeitura. Estamos esperando. Mas nós vamos ajudar os secretários aí da foto a elaborar o relatório dos 100 malfadados dias de nosso pobre Sao Benedito em 2009:

Na EDUCAÇÀO

1 - Tres meses sem merenda nas escolas, causando atraso no desenvolvimento intelectual das nossas crianças e despesas para os pais das mesmas, além de permitir práticas não condizentes com a administração pública como o regime de quotas para os pais colaborarem na merenda e outros materiais; criação de cantinas internas para a venda de merendas e guloseimas no recinto das escolas.

2 - Atraso no pagamento do professorado, coisa que há quatro anos não acontecia;

3 - Transferencia de todos os professores do Inhuçu para ensinar nos lugares mais distantes de suas casas. Isso é o que nós sabemos, porque muitos outros professores foram perseguidos. Comenta-se que a primeira secretária demitiu-se por não concordar com essa prática nefasta e atrasada;

4 - Ausência de processo licitatório em várias despesas empenhadas, liquidadas e até pagas pelo município;

5 - Contratação de empresas de fachada para reforma de prédios públicos


Ainda vem mais, aguardem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa democracia dos brandão,é fruto da corrupção de uma justiça eleitoral lenta e fraca de um ministério público omisso, enfim precisamos reformular o sistema para que povo não seja usurpado nos seus anseios. PAULO ROBERTO.