segunda-feira, 4 de maio de 2009

ENGANA-ME, QUE EU GOSTO!


O prefeito da família Brandão resolveu usar de um artifício, no mínimo sórdido, para divulgar o município. Os professores que vão dar aulas aos alunos da municipalidade utilizam um diário de classe todo enfeitado e colorido de verde, porém com uma falsa informação que tem por objetivo desvirtuar os feitos da administração anterior. Entre as informações contidas na capa, consta a conquista do SELO UNICEF edição, pasmem, 2009. Todos nós sabemos que o Selo Unicef tem edicões bianuais, ou seja, a ultima edição foi 2008, brilhantemente arrebatada pela Administração São Benedito Mais Feliz. A próxima edição é de 2010 e nesse momento não será o usurpador que estará no poder. Clique sobre a imagem para melhor visualizar, vamos conferir!

6 comentários:

Anônimo disse...

Já era são Benedito!

Anônimo disse...

Querem roubar até os premios da administração anterior. Já é demais não, Junior Lalau?

Anônimo disse...

VOCÊS LEMBRAM QUANDO O CAMINHÃO DO LIXO CHEGOU NA CIDADE COM DIREITO A CARREATA E FOGOS,POIS BEM DIZIA-SE QUE SE TRATAVA DE UM VEÍCULO OFICIAL,PURA MENTIRA, OLHEM A PLACA DESTE VEICULO SE NÃO É VERMELHA,INDICANDO ALUGUEL.
PRA QUE TANTA COMEMORAÇÃO COM PATRIMÔNIOS ALHÉIOS?

Anônimo disse...

Eu votei no atual prefeito, e estou acompánhando tudo de perto, é meu direito e dever.
Se o caminhão do lixo é alugado, ou mesmo se fosse oficial! Carreata porque adquiriu um bem para o município com o nosso dinheiro, é atrazo mesmo. tem razão.

Anônimo disse...

Quem compra votos com dinheiro falso,pode se esperar tudo.paulo henrique

Anônimo disse...

FORJAR DADOS PARA SE CONSEGUIR UM SELO UNICEF TAMBÉM É CRIME MEU CARO EX PREFEITO...
É MELHOR TOMAR CUIDADO CUM O QUE ESCREVE.