sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

INCOERÊNCIA TOTAL!

O atual prefeito de São Benedito, não obstante ter contado com um orçamento deveras realista deixado apela administração passada para o ano ano de 2009, resolveu enviar mensagem para a Câmara Municipal pedindo um adicional de cerca, pasmem, de RS$ 3.500.000,00 para o pagamento de serviços terceirizados de pessoal. Agora vem a pergunta, Por que não promove concurso público para preenchimento de vagas, a fim de que as pessoas ingressem pela porta legítima garantida pela norma constiucional no seu artigo 37?. A incoerencia entre a prática e o discurso aparece logo no segundo mês da administração. Incoerencia também ocorrida na prática do nepotismo, abuso de autoridade, perseguição política, apoio ao futebol e mau uso do dinheiro público. Parabéns aos vereadores Selma, Mazola, Diassis e Osmarina que votaram contra esta imoralidade. O carnaval se aproxima e muito cedo eles arrancam a máscara da face! Com a palavra o dr. Bras, promotor de justiça.

3 comentários:

PORTAL SAMBENEDITENSE disse...

VERGONHA!e será pra onde é que vai este dinheiro,será que vai ser investido mesmo no muninípio de São Benedito ou em algumas outras poupanças?

Unknown disse...

Esta é a pergunta que devemos nos direcionar a todos os políticos brasileiros (com excessões claro). Não que eu esteja incinuando nada, mas a verdade é que moramos em um país de grande irregularidade política.

Anônimo disse...

CONCURSO PÚBLICO REALMENTE É A MANEIRA CORRETA DE INGRESSO NO SERVIÇO PÚBLICO...
PENA QUE HÁ ADMINISTRADORES QUE PREFIRAM CONTRATAR COOPERATIVAS FANTASMAS E ALTAMENTE PREJUDICIAIS À CATEGORIA DOS SERVIDORES LEGALMENTE CONSTITUÍDOS.
É UMA PENA MESMO...